vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.tak: dreams medina.

Marcadores: ,

|| O pai idealizou e ela internacionalizou. Em 1985, cerca de 1,3 milhões de pessoas assistiam, no Brasil, ao nascimento do Rock in Rio. A menina – 6 anos – Roberta Medina adormecia, então, pelos camarotes daquele que se viria a tornar um dos maiores eventos a nível mundial. Actualmente com 30 anos, a filha de Roberto Medina é directora-geral do Rock in Rio Lisboa e presidente da Dream Factory, uma empresa brasileira dedicada à produção de eventos e com representação em Portugal. Empresária de sucesso assume que “nada é impossível.”


O primeiro Rock in Rio foi há cerca de 23 anos, no entanto, recorda melhor a segunda edição, em 1991, dado que “estava interessada mesmo era nos New Kids on the Block.” De espectadora a produtora – a sua grande paixão – passaram 6 anos. Com 17, e depois de um evento da Disney em que esteve envolvida, surge uma grande questão: “No processo da organização da 3ª edição, o meu pai colocou-me o desafio de coordenar a produção. Aí foram dois minutos de sim, não, sim, não... e eu como sempre gostei de desafios acabei por aceitar”, revela. Volvidos 7 anos, em 2004, dava-se a primeira internacionalização do evento e a “cidade rock” mudava-se de armas e bagagens do Rio de Janeiro para Lisboa.


Mas nem só de música se faz o Rock in Rio. “’Por um Mundo Melhor’ sai de uma crença muito pessoal, e nasce mesmo antes do marketing social, até porque eu como filha muitas vezes antes de ir dormir, ficava a filosofar com o meu pai sobre o mundo”, recorda. Entretanto cresceu, mas a determinação permaneceu. É por isso que Roberta Medina pretende, com as diferentes iniciativas associadas ao evento, “que as pessoas se questionem acerca de que mundo melhor é esse que pode existir.”


Com formação em Comunicação Social, fixou residência em Lisboa, onde “dizem que já pareço mais portuguesa do que brasileira.”

Texto: PJ in Akadémicos#27
Foto: Agência Zero
0 (im)Pacientes:

(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas