.go... and ear.
29.11.06.pixar: 20 anos sempre a bombar.
28.11.06Do “Toy Story”, passando pelo “Nemo” e “Monstros & Co.” são muitas as obras-primas. Os gráficos cada vez mais perfeitos, deixam, por vezes, a linha que separa a realidade da animação numa fronteira muito ténue.
Não vou receber nenhuma comissão pela publicidade deste post, mas apenas recomendo uma visita a www.pixar.com. Enjoy ;)
.novas formas de gatunagem.
15.11.06Então, põe o carro em ponto morto, abre a porta e sai do carro para retirar o papel (ou outra coisa) que lhe retire a visibilidade. Quando chega à parte posterior, aparece o ladrão não se sabe de onde, entra e leva-lhe o carro – o motor está ligado, a pasta carteira estão dentro do carro.
ESTA É UMA NOVA MODALIDADE. SE VIR UM PAPEL NO RETROVISOR, NÃO SAIA DO CARRO! Siga, e retire o papel noutro local.
.desafio(s).
9.11.06Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.
» Não gosto de ler… mas devia. Ler faz bem à saúde e muito do ensinamento que se adquire ao longo da vida vem dai. Já para não falar que, por inerência profissional e académica, isso é um dever.
» Blogar. É uma palavra ainda muito recente mas já conhecida pelos autores dos actuais 57 milhões de blogs que existem na web. Não são diários pessoais – nunca fui dessas coisas – mas porque, também pelos mesmos motivos que enunciei no ponto anterior, curto escrever.
» Beber leite pelo pacote. É daquelas coisas que horroriza sobretudo o sexo feminino, no entanto, não há homem – digo eu – que não o faça. Explicações? Não existem… mas já que estamos numa de desafios, bora lá tentar descobrir…
» Esquecimento… e quanto mais velho, pior. Há um ditado popular que diz que é uma consequência de quem come muito queijo, o que, aliás, me remete para outro ponto…
» O queijo é super-hiper-mega rifixe! No mínimo curioso, sobretudo para quem, quando era puto, detestava queijo. Se calhar tenho que agradecer à xôra professora D. Isaura, pela “lavagem ao cérebro” que me fez quando andava na primária.
» Gato… Fedorento. Actualmente não me canso de ver os soquetes da “Floriseca” e outros que encontrei na net, como a entrevista ao Alberto João Jardim e o “After All There Was Another” by David Fonseca… «Olhóóóóó Kunaaaaami fresquinho…», «Diga, diga… Diga, diga…», «Ah e tal…».
» Hablar español. A malta de CSEM já deve estar um bocadinho – só mesmo um bocadinho – farta de me ouvir. Mas o que fazer… “Mi gustan los cacauetes…”
Bloguistas convidados para darem sequência ao desafio:
O Meu Moleskine
Barba e Cabelo
Cenas da Cena
Como Tudo Começou
Pantufas