|“|Parafraseando o célebre título de Goya sobre o sono da razão, se é certo que o sono da liberdade tem produzido os piores monstros, não é menos certo que a indiscriminação da liberdade engendra monstros tão ou mais abomináveis. Na libérrima Holanda activistas pró-pedofilia acabam de criar um partido que defende a liberalização do sexo com crianças, da pornografia infantil e do sexo com animais.
O NVD (a sigla do partido significa “Caridade, Liberdade e Diversidade”, o que dá uma ideia da confiança que se pode ter nas siglas partidárias) quer ver reduzida de 16 para 12 anos a idade do consentimento sexual; mas o objectivo a longo prazo do NVD, admitem os fundadores, é acabar com restrições etárias, isto é, legalizar o sexo com crianças logo a partir do dia do nascimento. Os pedófilos holandeses queixam-se de que são tratados “como se fossem criminosos” e defendem ainda a liberalização do sexo com animais (crias incluídas, presume-se). No entanto, neste caso, fazem uma reserva o “abuso” deve ser criminalizado, que é como quem diz que sexo com animais sim, mas apenas se o bicho der o seu consentimento…
Eis uma boa ideia para os pedófilos portugueses, criar um partido. Figuras gradas não lhe faltariam, nem assessores de imprensa. (Manuel António Pina in JN)
Registo do Windows: o local “proibido” do sistema operativo?
-
Sabe o que é o registo do Windows e para que serve? Neste artigo iremos dar
algumas explicações e mostrar a estrutura base daquele que é considerado o
lo...
Há 21 minutos
Enviar um comentário