«O
DN "ocupa hoje na Internet um lugar que não é compatível com o prestígio do jornal", explicou João Marcelino, acrescentando que o objectivo é "chegar ao topo" da lista de sites de notícias mais vistos.»
A curiosidade era grande e, ao que consta, também a ambição. Porém, sobre o remodelado
website do diário da Controlinveste, parece-me que saem goradas as expectativas. Esperar tanto tempo para fazer “mais do mesmo” –
The New York Times,
The Washington Post,
El País,
Marca (desportivo) – não augura fidelidade por parte dos cibernautas. Para além de uma
front page com excesso de informação, temos um
scroll demasiado prolongado (e fico-me por aqui).
Como já pude
túitar “mais do que falar bem ou mal, interessar-lhes-á que se fale. As visitas iniciais estarão garantidas. Já "fregueses" assíduos, duvido.”
Num período em que são rápidas as mutações na Internet, o novo formato do diário
on-line acaba por ser tudo menos novo.
19.3.09
Pedro:
Concordo com o que dizes neste post.
SABINE
(http://sabine77.wordpress.com/)
Enviar um comentário