.?!?.
28.8.08Terei lido bem? Em que é que ficamos: a cidade do Lis virou a mais importante metrópole do país ou ganhou um largo novo?
.new hope(?).
19.8.08|!| A propósito de uma das novidades, que tem estado na agenda pública, o MEP – Movimento Esperança Portugal, recordei há dias, através do JN, “Os Nove da Aldeia das Dez”, uma reportagem que vira há uns tempos na SIC.
Não é por nada, mas vale a pena parar cerca de oito minutos. Quando andam cerca de 10 milhões de pessoas a falar em crise, fica o exemplo desta família, que tem aquilo que tudo o ser humano busca incessantemente: ser feliz. Ou como diria a Floribella: “não tenho nada, mas tenho, tenho tudo!” Não é sonho, é realidade.
.telegram.
18.8.08
.amén.
7.8.08.iDo.
5.8.08
|©| Há coisas fantásticas! O fotojornalismo é uma delas. Os traços, os padrões, as cores, os ângulos do acontecimento… Talvez pela dificuldade que os profissionais do sector atravessam, já há algum tempo que se vêem (ex-)fotojornalistas que canalizam a experiência e o gosto pela fotografia, para áreas inesperadas. Os resultados são como os do iDo.