vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.tópicos de ontem e de hoje.

Francis Obikwelu vence as provas dos 100 e 200 metros, em Gotemburgo. Feito notável da já conhecida “gazela portuguesa” (ainda que descendência nigeriana), uma vez que, desde 1978, que nenhum atleta vencia ambas as provas num Europeu de Atletismo. Para aqueles que desvalorizam (se é que os há) as marcas de Obikwelu, alegando que está naturalizado, convém recordar as imagens com que nos tem habituado, repetidamente, quando exibe orgulhosamente a bandeira nacional.

Co Adrianse bate com a porta. É pena que o holandês tenha saído, logo agora que se aproxima o primeiro jogo oficial – Supertaça Cândido de Oliveira. Até pode ter “cara de poucos amigos”, mas o que é certo é que tem uma característica indispensável a qualquer treinador: disciplina. Se calhar vezes houve em que foi demasiado rigoroso, no entanto, sobe ter punho firme na hora de meter algumas vedetas na ordem. Um bom exemplo da sua personalidade foi a decisão de relegar Vítor Baia para número dois do plantel. Por mim, nada mais acertado. Helton é um excelente guarda-redes, ou seja, o futuro na baliza dos azuis-e-brancos está assegurado. Não deixa de ser uma atitude corajosa, tendo em conta o “peso” de Baia no reino do dragão. Vamos ver é por quanto tempo é que a situação se mantém! Já estou mesmo a ver o sucessor a começar a ceder a pressões internas e devolver a titularidade ao “99” portista.

Portugal em chamas. Infelizmente o Verão de 2005 repete-se! E eu que estava a achar que o arranque do mês de Agosto até estava a ser bem calmo… O pior é que, a somar a vitimas e propriedades destruídas, os níveis de poluição aumentam e, consequentemente, o aumento do efeito de estufa. À semelhança da campanha nacional de prevenção rodoviária, apetece-me gritar: VAMOS PARAR COM ISTO!

11 de Setembro “não fica” para a história. Com o terrorismo a estender os seus tentáculos de dia para dia, os décimos primeiros de cada mês tem sido os mais problemáticos. O famoso ataque ao World Trade Center, a 11 de Setembro de 2001, ainda está bem vivo na memória e poderia ter tido repercussões cinco anos depois. Felizmente Londres esteve alerta e evitou mais uma carnificina. Pena é, a história não se repetir no Líbano…

Big Brother está de regresso. Não me refiro à série televisiva que fez disparar as audiências há uns anos atrás, mas sim a nova “arma” da Policia Judiciária (PJ). Ao que parece, “a PJ vai adquirir a uma empresa israelita equipamento para vigilância nas comunicações pela Internet, num investimento de 500 mil euros (cem mil contos). Esta tecnologia vai permitir a intercepções de e-mails e até «escutar» conversas em programas de conversação online como o MSN Messenger e o Skype.”
0 (im)Pacientes:

(im)Pacientes


Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas