vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.desafio(s).

Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

» Não gosto de ler… mas devia. Ler faz bem à saúde e muito do ensinamento que se adquire ao longo da vida vem dai. Já para não falar que, por inerência profissional e académica, isso é um dever.

» Blogar. É uma palavra ainda muito recente mas já conhecida pelos autores dos actuais 57 milhões de blogs que existem na web. Não são diários pessoais – nunca fui dessas coisas – mas porque, também pelos mesmos motivos que enunciei no ponto anterior, curto escrever.

» Beber leite pelo pacote. É daquelas coisas que horroriza sobretudo o sexo feminino, no entanto, não há homem – digo eu – que não o faça. Explicações? Não existem… mas já que estamos numa de desafios, bora lá tentar descobrir…

» Esquecimento… e quanto mais velho, pior. Há um ditado popular que diz que é uma consequência de quem come muito queijo, o que, aliás, me remete para outro ponto…

» O queijo é super-hiper-mega rifixe! No mínimo curioso, sobretudo para quem, quando era puto, detestava queijo. Se calhar tenho que agradecer à xôra professora D. Isaura, pela “lavagem ao cérebro” que me fez quando andava na primária.

» Gato… Fedorento. Actualmente não me canso de ver os soquetes da “Floriseca” e outros que encontrei na net, como a entrevista ao Alberto João Jardim e o “After All There Was Another” by David Fonseca… «Olhóóóóó Kunaaaaami fresquinho…», «Diga, diga… Diga, diga…», «Ah e tal…».

» Hablar español. A malta de CSEM já deve estar um bocadinho – só mesmo um bocadinho – farta de me ouvir. Mas o que fazer… “Mi gustan los cacauetes…”

Bloguistas convidados para darem sequência ao desafio:
O Meu Moleskine
Barba e Cabelo
Cenas da Cena
Como Tudo Começou
Pantufas

3 (im)Pacientes:
Anónimo

É pá, isso é muito trabalho... mas manias não me faltam


Hmm.. é uma sugestão que fica pro proximo post.. agora nao consigo pois estou com frio nas pontas dos dedos :'|


Tenho de confessar que as tuas manias, pahh... fizeram-me rir :)

Obrigada por teres aceite o desafio. Fica bem ;)


(im)Pacientes


Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas