vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.portugal chama mara silva e sara cruz.

Marcadores: ,
|| As atletas do Académico de Leiria, Mara Silva e Sara Cruz, vão representar Portugal no Multination Youth, a realizar de 31 de Março a 1 de Abril, em Genebra, Suiça. Para este feito, contribuiu o bom desempenho de ambas as nadadoras no I Meeting Internacional Póvoa do Varzim, realizado nos dias 27 e 28 de Janeiro.

Depois de César Faria – esteve no último Multination Youth, mas agora não conseguiu os mínimos – o clube leiriense repete a presença numa competição internacional e logo com duas atletas a defenderem a selecção das quinas. A par deste nadador, também Andreia Anjos esteve em destaque, já que foi a segunda melhor atleta nacional, no escalão júnior. Como só apenas a melhor conseguiu a presença no Multination Júnior, esfumou-se a oportunidade de o Académico ter mais uma atleta a representar Portugal.

Colectivamente o Académico foi 31º no Meeting Internacional, seguindo-se-lhe o Clube de Natação de Alcobaça, em 37º, e o Bairro dos Anjos, em 42º lugar. A prova contou com a presença de 59 clubes e selecções estrangeiras, num total de 422 atletas. @ O MENSAGEIRO
1 (im)Pacientes:

Por motivos diversos, sendo o principal as novas funcionalidades do Blogger, vou passar a concentrar aqui todas as postas. Assim, todas as semanas vou deixar uma notícia, que apelido de “desporto @ lis”…


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas