vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.“log” generation.

Marcadores: ,
|!| Terminaram as apresentações do English Project. Para uns foi o frete de correr atrás de uma número, de 0 a 20, que vai aparecer na pauta no final do semestre, para outros, foi proveitoso. Temas interessantes, ainda que alguns recorrentes, que permitiram levantar questões, esclarecer dúvidas, fazer alertas…


Curiosamente, as apresentações começaram e terminaram com dois temas relacionados entre si: Internet – Vantagens e Riscos e Blogs, respectivamente. Pelo meio, e reportando-me apenas ao último dia, a história da rádio foi outra das temáticas apresentadas, em inglês.


A rádio teve os seus golden years até surgir a televisão. Esta, por sua vez, teve também os seus golden years, até à chegada da Internet. Actualmente, e dentro deste vasto universo, existem os blogs, vlogs, fotoblogs… enfim, é muito “log”. Em Agosto de 2006 era já 50 milhões em toda a World Wide Web. A definição pouco importa, já que tudo depende do uso e finalidade que os utilizadores lhe dão.


Pessoalmente, não os concebo como diários. É um espaço público, acessível a milhões de cibernautas e, por isso, se não for cada um a preservar a sua própria privacidade/intimidade, quem o fará?


O problema, e este foi um dos tema abordados por quem apresentou as desvantagens/perigos da Internet, foi de que é muito fácil, actualmente, confundir-se reality and cyberspace. Especialmente os miúdos, e não só, que passam demasiado tempo à frente dos computadores. O mesmo é dizer, e citando uma expressão, feliz, de um colega: “the Internet is not a virtual babysitter! Parents must be aware of that!” Onde pára a geração Tom Saywer? …que brincava na rua até tarde, subia às árvores e se sujava?


Ler e escrever (porque faz bem), partilhar gostos musicais (e não só), servir como porte fólio e laboratório multimédia, são alguns motivos para blogar de vez em quando…
3 (im)Pacientes:
Anónimo

And amen to that!

É preciso alguém que se controle num mundo sem barreiras. Liberdade a mais pode transformar-se na maior prisão...

Os temos dos trabalhos foram muito diversos, mas resta saber onde se enquadram alguns no tema do prof: Novas tecnologias... Não sei se viste o meu, sobre Violência nos Videojogos, mas adorei fazer aquele trabalho! Espero ter ensinado alguém! Eu aprendi bastante com alguns!


Por acaso era um dos que tinha curiosidade em ver, mas não deu :S


"Liberdade a mais pode transformar-se na maior prisão...". Precisamente...


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas