vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.lights, camera… action.

Marcadores: ,
|| Três estreias cinematográficas em quatro semanas! Para quem não metia os pés numa sala de cinema há uns bons tempos (qual tinha sido mesmo a última película?), é obra.


Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer é o típico filme recriado a partir dos quadradinhos. Acção e efeitos especiais para lá de muitos (que até enjoa). “Salvaram-se” o director de fotografia (planos muito bons) e Jessica Alba (pelos atributos físicos).


Shrek: The Third foi, definitivamente, o melhor. Rir do primeiro ao último segundo (mesmo até ao final dos créditos). Graças ao excelente trabalho desenvolvido pela equipa de animadores, que passou horas a fio a procurar o melhor efeito (e que tive a oportunidade de ver no making of), as animações ficaram perfeitas. Ainda que com algumas piadas repetidas, dos filmes anteriores, o terceiro não perde piada nenhuma.


Harry Potter: Order of the Phoenix é mais do mesmo. O pequeno feiticeiro entretanto está mais crescido, tal como os seus amigos. Howards mantem-se no mesmo sitio, tal como a acção e efeitos especiais que não trazem nada de novo. Mais um capitulo para não desanimar a legião de fãs e, assim, fazer “render o peixe”.
2 (im)Pacientes:

Estou para o mesmo.... sei lá há quanto tempo não me sento numa sala de cinema... acho que desde Outubro ou Novembro passado.. e quel foi o filme? pois... who cares?
O que é triste! Agora com uma cidade que transpira novas e renovadas salas de cinema!!


Bem, mas destes 3... acho que também o do ogre verdinho é que eu ia gostar... o primeiro.... não me parece... mesmo com os "atributos da Jessica Alba"... o terceiro... bastam 2 palavras: Harry Potter. Mas o do monstrinho verde... ainda tem de ser. ;)

****


Anónimo

Destes 3 só não vi o último, infelizmente.

Em relação ao Sherk, confesso que não morria desmesuradamente de amores pelos filmes anteriores, mas este surpreendeu-me positivamente, apesar de hipoteticamente lhe faltar algum brilho... mas o que mais me impressinou foi a infancia do ogre: "o meu pai metia-me uma maça na boca quando me ia deitar e às vezes besuntava-me com molho de churrasco!" (something like that!)

Quando ao surfista prateado.... podia ter sido MUIIIIITOOO melhor. Perdeu claramente face ao filme anterior. É um mito subaproveitado, estilo o 2º spiderman.... mas como cinema é sinónimo de evasão... para distrair, são bons titulos!


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas