vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.christmas vs business vs christmas.

Marcadores:
|!| Primeiro dia do mês de Novembro. Cinquenta e quatro dias para a noite de Natal… Dizem que é quando o Homem quiser, neste caso, começou quase dois meses antes. Será?!


“A crise” assim o obriga. Há que vender, quanto mais cedo, melhor, ou, pelo menos, colocar nos escaparates os melhores produtos, aliciando, assim, os potenciais clientes. O frenesim das compras começou. Está aí o Natal… Será?!


O Natal é mais dos que os enfeites… O Natal é mais do que as prendas... O Natal é mais do que a “simpatia” própria da época… Porque há presentes com embrulhos menos espampanantes, mas com conteúdos que valem mais do que quaisquer objectos que uma maior, ou menor, quantia de dinheiro podem comprar… Porque há valores que a época desperta para o resto do ano… É tudo uma questão de os procurar, debaixo da “árvore” da vida…
2 (im)Pacientes:
Anónimo

O Natal é a época de maior falsidade do ano. Pessoalmente considero hipócrita que todos se comecem a lembrar dos pobres e dos sem-abrigo apenas por ser Natal... As pessoas deviam acordar e pensar que estas pessoas precisam de ajuda todo o ano, não só quando chega a Dezembro...

Depois há os outros hipócritas. Pessoas que começam a amaldiçoar o Natal porque se sentem obrigados a dar prendas que não querem dar... Vão comprar prendas para o chefe, os colegas, os amigos, e tudo com a menor vontade possível.

O Natal devia ser mais do que as prendas, mas se para muitos a grande preocupação é que ninguém perceba que estão a dar uma prenda barata, o Natal é uma fraude!

Pessoalmente sempre gostei de prendas de natal simples. Gosto de dar desenhos e de receber desenhos de outros. Sou um puto, nunca me deram desenhos!


Anónimo

5*'s!


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas