vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.good mistakes.

Marcadores: ,

|#| Há lá enganos do catano! Preparados para uma sessão de cinema, para ver a última grande produção de animação, eis que ao levantar os bilhetes, antecipadamente reservados, se lia: “Maldito Fado – Hélder Moutinho”. (Pânico). Fado?!


Bem, já que estamos aqui, bora lá ver…


A belíssima guitarra portuguesa e as violas de fado e baixo começaram por desfilar no início do espectáculo, às quais se juntaram a voz de Hélder Moutinho. Entretanto, chegaram a viola clássica, o acordeão e o percussionista… Uma mistura de sons que, para além do fado, passaram também pelo jazz, numa viagens por várias culturas que fazem parte da história do povo português. Um atrevimento, segundo Hélder Moutinho, nascido no seio de uma família de fadistas.


“São poucos, mas bons” comentou o fadista já no final do espectáculo, que terminou com uma miscelânea de performances individuais. Guitarra clássica, acordeão e percussão ajudaram a aquecer a noite gélida.


É caso para dizer que foi uma valente “ferradela” nos hábitos de consumo norte-americano. Fado é bom e recomenda-se... dos 8 aos 80. Sim, porque para quem pensa que é música de "cotas", os sete elementos em palco eram todos muito novos! Oiça, vai ver que não se arrepende...

1 (im)Pacientes:

A Câmara Municipal de Leiria ultimamente tem-me surpreendido! Fui assistir a Vinicio Capossela e ameiiiii!!

E em Janeiro, segundo parece, vem Mayra Andrade, uma voz cabo-verdiana!

(tens um prémio à espera no meu estaminé)

Bom fim-de-semana ;)


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas