vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.ka_entre_nos_01.

Marcadores: ,
|| Estamos no Euro! Viva Portugal! Viva o Luiz Filipe! Viva o Ronaldo e companhia! O objectivo está cumprido, mesmo com assobios e indignações à mistura.


Em Leiria, frente à Arménia, valeram os três pontos. Quanto à exibição… a indignação do público fez-se ouvir alto e bom som. “Isto é que é apoiar a Selecção?”, insurgiu-se um apoiante mais fervoroso, com tamanho apupo. O caso não era para menos: vantagem mínima sobre a Arménia (1-0) e o prodigioso Ronaldo de “costas voltadas” para o jogo. Mais parecia que o frio nocturno lhe gelava o talento. No final, missão cumprida. Estávamos a um ponto e 90 minutos do objectivo.


Seguiu-se o derradeiro embate, no Dragão. Salvou-se a qualificação (0-0, com a Finlândia), mas novamente com uma exibição que ficou aquém do exigido pelo público. Talvez por isso, o seleccionador não tenha gostado das perguntas dos jornalistas e tenha abandonado a conferência de imprensa, qual sargentão que se despede da parada.


Portugal também disse adeus à fase de qualificação e segue agora rumo à Suíça/Áustria. Depois da meia-final em 2000 e a final de 2004, que venha finalmente o “caneco”. Não é pedir muito, afinal de contas foi um senhor de bigode, que veio lá outro lado do Atlântico, que ajudou a subir-nos o ego. Se calhar é por isso que agora anda a “recolher o que semeou”…


Portugal jogou aquém do esperado? Pois… mas o importante não é a eficácia? Que o digam os gregos. Não foram eles que venceram em 2004 sem “jogar bonito”? E os italianos, actuais campeões do Mundo, não são conhecidos por praticarem um futebol muito táctico (mas eficaz)? Talvez tenha chegado a hora de sermos mais práticos.


O importante é que o campeonato da Europa de futebol voltará a contar com a presença de Portugal… ao contrário da Inglaterra. No entanto, “ká entre nós”, nem todos os atletas devem estar satisfeitos. Que o diga o guarda-redes Ricardo que não vai poder ser protagonista frente aos ingleses. Good news para estes últimos. Afinal, falhar o Euro não é assim tão mau.


1 (im)Pacientes:

Ká entre nozes... bem me parecia que já tinha lido isto algures ;)

***


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas