vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.thank u.

Marcadores:

|º| Página 127, coluna central… do Livro do Prémio. Não ganhei nenhum (nem esperava), no entanto, foi como se tivesse. Afinal, não é todos os dias que se vê um trabalho publicado num livro que reúne as melhores (entre 6848). Mais: para quem ainda agora começa a dar os primeiros passos; que só na véspera resolveu participar; que passou quase um dia a vasculhar um arquivo de um ano; teve 40 registos avaliados por um júri prestigiado… “soube que nem gingas.”


Acima de tudo é um estímulo: para não perder a esperança de voltar a ter uma máquina e, depois, para continuar a fazer uma coisa que tanto gosto.


The last, but not the least: três agradecimentos: a Deus (pelos dons – entre eles este); à namorada (a principal “culpada”); a todos os amigos e colegas (que têm estado aí).


Na foto, Cátia Ferreira (Juventude Vidigalense) finaliza, em primeiro lugar, a estafeta 4x100 metros, no Estádio Municipal de Leiria.


As melhores imagens do Prémio Fotojornalismo Visão|BES e do World Press Photo 2008 estão patentes no Museu da Electricidade, Lisboa, de 10 de Maio a 8 de Junho.

3 (im)Pacientes:
Anónimo

É para que vejas que és mesmo something special para a fotografia (não só, claro!!)... tens jeito e, acima de tudo, olhar! E há imagens que valem mais que mil palavras, é certo. Mas há outras que valem ainda mais que isso e devem ser partilhadas com o mundo. E tu, tu tens muitos momentos desses...que merecem ser partilhados.

Que te sirva de estímulo para seguires uma das coisas que eu também acho que tens dom e, além disso, porque gostas! E podermos fazer algum em que somos bons e gostamos do trabalho...

Quanto ao agradecimento, e não esquecendo a foto: vou estando ao teu lado para cortares a meta!

Sabes que mais? Gosto de ti!!


Anónimo

Parabens! :)

SABINE


Anónimo

Parabéns maninho! :) Quando queres das-lhe com a alma...


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas