vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.barac vs john.

Marcadores: ,

|!| A decisão de quem será o próximo presidente dos EUA, poderá passar por Warren Buffet, o homem mais rico do mundo – segundo a revista Forbes – ou Meg Whitman, ex-presidente da eBay. Em plena crise económica, as escolhas de Barac Obama e Jonh McCain, para o Departamento do Tesouro, respectivamente, poderão ser decisivas, quando, a cerca de três semanas das eleições – 4 de Novembro –, ainda há muitos indecisos.


A economia, principal preocupação dos norte-americanos, esteve no centro das atenções no início do segundo debate televisivo entre os candidatos à Casa Branca, que decorreu em Nashville, Tennessee, no passado dia 7, e no qual abordaram alguns nomes que têm em mente para o Tesouro. Com uma fortuna estimada em 62 mil milhões de dólares, Warren Buffet é o mais desejado por ambos os candidatos. Porém, o dono da companhia Berkshire Hathaway – os principais negócios são os seguros, incluindo a análise de concessão de crédito à habitação – é assumidamente apoiante de Obama. “Será uma escolha muito boa. Estou satisfeito por contar com o seu apoio”, afirmou o candidato democrata, no decorrer do debate. Já McCain, “respondeu” com outra hipótese, Meg Whitman, uma das mulheres mais poderosas do sector tecnológico mundial, face ao notável trabalho desenvolvido nos últimos dez anos, em que esteve à frente do site de leilões eBay. “Aprecio Meg Whitman. Ela sabe como criar empregos”, afirmou o candidato republicano.


Warren Buffet, 78 anos, é natural do Omaha, Nebraska, e formou-se em economia, na Escola de Negócios de Colúmbia, onde teve como professor de mestrado o influente economista Benjamin Graham.


Meg Whitman, 52 anos, é natural de Long Island, Nova Iorque, formou-se em Princeton, em economia, e tem um MBA em Harvard. A confirmar-se a escolha, será a segunda mulher na lista de McCain, depois da candidata a vice-presidente Sarah Palin.


Soluções dos candidatos
No sector da economia e dos impostos, Barac Obama quer ajudar as famílias da classe média, que lutam contra o aumento dos preços e os ordenados estagnados; reformar o sistema de saúde e a educação, e investir na investigação científica para aumentar a produtividade e o crescimento. Opõe-se a cortes nos impostos para lá de 2010; quer tornar as pensões de alimentos em caso de divórcio mais razoáveis e reavaliar os benefícios fiscais atribuídos à franja da população que mais dinheiro recebe.


Por seu lado, John McCain, aponta para a redução dos impostos à classe média, mantendo a redução nos impostos proposta por Bush, mas reduzindo a despesa do Estado. Pretende reformar a segurança social.


Obama (sempre) na frente
De acordo com uma pesquisa da rede ABC News e do jornal Washington Post, Obama tem 53% da preferência do eleitorado, enquanto McCain tem 43%.


Entre os eleitores que consideram a economia o assunto mais importante das eleições, 62% dizem que votarão em Obama, enquanto apenas 33% preferem McCain.


Jerónimo, Pedro; Quem será o “dono” do dinheiro?
0 (im)Pacientes:

(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas