vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.agenda-bulding to agenda-setting.

Marcadores: ,
|!| O tema foi levantado aqui e desenvolvido aqui. Até que chegou aos media. Porém, raros foram os títulos (este e este) onde se verificou a devida referência.


Custará assim tanto identificar as fontes? Serão estas (1 e 2) “de segunda”?
4 (im)Pacientes:

"O seu a seu dono" PJ...

Afinal, nem tu referes fielmente as fontes...

É que não foi levantado no blogue "Briosa"...

Citando então as fontes:
http://antonioboronha.blogspot.com/2009/01/o-seu-seu-dono_20.html


Ok, a ordem não estava correcta, porém, as fontes estão "linkadas" (isto é, não foram omitidas). Em todo o caso, agradeço o reparo. Afinal, alguém "mais dentro" do assunto do que eu (tipo, o PRO és tu... ou como se diria na terra de Obama: you're the man):P


Nada disso... estamos todos por dentro, basta que haja interesse em aprofundar estes assuntos e não deixar morrer o facto da blogosfera ter sido novamente descriminada pelos media que, vindo cá - blogs - beber, não têm a mínima decência...

Foi apenas omitido o despoletar de toda a bronca, no 'Desmagnetizado', que depois levou o António Boronha a analisar e, finalmente, o blog Briosa e concluir que o Belenenses era o beneficiado real das omissões e erros do regulamento.


Correcto. Apesar de ter lido, re relance, o post no blog do AB, não percebi que o ponto de partida tinha sido o Desmagnetizado. Em todo o caso, o que motivou este post foi isso mesmo: blogs como fonte (que não são anónimos, na medida em que têm um endereço, logo, devem ser mencionados).

Infelizmente tem sucedido vezes sem conta e a tendência é para aumetar. É dificil de controlares. Já tive várias situações de "roubo", sem indicação da fonte, nomeadamente imagens. Desde a Internet (sites desportivos), passando mesmo pela imprensa (o que é mais grave). Enfim, se não forem, aqui e ali, um olhar mais atento, isto é a lei da selva.


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas