|€| 52.980,74 euros! Vamos às contas: seis vezes 2903,06 euros, mais catorze vezes 2540,17 euros, dá exactamente o resultado indicado no início. Ora, este é o bolo que uma autarquia deste nosso querido Portugal irá despender, mensalmente, em remunerações dos directores de departamento (6) e chefes de divisão (14) que pretende contratar - o ordenado mínimo nacional, para 2009, foi fixado, em Diário da República, nos 450 euros.
Tacho(s) à vista (bem, pelo menos sempre são menos 20 pessoas no desemprego)?
“Deus in Machina”: falar com Cristo através da inteligência artificial
-
Uma igreja na Suíça criou um projeto no mínimo original, ao instalar no
confessionário um programa de inteligência artificial, desenhado para
imitar Jesu...
Há 1 hora
14.1.09
eu até já estava a preparar uma cartinha... mas como a dita autarquia não entrou em contacto comigo... ei! Não dever se nenhum para mim (bolas!).
às vezes fico parvinha a olhar para determinadas coisas... esta é uma delas...
14.1.09
É o país que temos... onde é que eu já ouvi isto?!
20.1.09
Podias dar-me o contacto da autarquia? Eu não me importo que me paguem isso. E aliás não fico escadalizado, como disseste são chefes, pessoas com maiores competências e responsabilidades. Quando fazem essas comparações (o salário mínimo é não sei quanto..) queria saber se também gostavam os jornalistas de ganhar 500 euritos? Aliás, estudassem os que se queixam que ganham pouco, e apesar de existirem, raros são os casos em que quem não estudo só o faz por dificuldades económicas. Ganda abraço Pedro. kiko M.
24.1.09
Kiko,
quanto é que achas que ganha um jornalista?!
Só mais uma coisa: já não estamos no "tempo" em que um canudo era sinónimo de emprego...
Enviar um comentário