vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.fora d´horas.

|LEIRIA| Para aqueles que pretendem receber 2006 no concelho de Leiria, a autarquia local decidiu contemplá-los com um “bónus” de uma hora.

Em comunicado, a que o http://katchume.blogspot.com/ teve acesso, a Câmara Municipal de Leiria (CML) avança que «deliberou por unanimidade autorizar, a título excepcional, o prolongamento do horário de encerramento, em mais uma hora na noite da passagem de ano, dos estabelecimentos de bebidas sedeados na área do Concelho de Leiria.

Deste modo, estes estabelecimentos, na noite de 31 de Dezembro de 2005 para 1 de Janeiro de 2006, poderão encerrar às 3 horas, em lugar das 2 horas, como habitual.

Subjacente a esta deliberação está a constatação que a noite de passagem de ano é, por tradição, uma noite de diversão».

No mínimo curioso este último parágrafo! Fica a ideia que os proprietários e clientes dos «estabelecimentos de bebidas» têm aqui um argumento para ultrapassarem o período “extra” concedido pela CML. Afinal de contas, é «uma noite de diversão», que, «por tradição», se prolonga até ao sol raiar. Acrescente-se ainda o muito obrigado por tamanha generosidade.
0 (im)Pacientes:

(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas