vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.sugestão para receber 2006.

| > | Para quem ainda não tem programa para a passagem de 31 de Dezembro de 2005 para 1 de Janeiro de 2006, aqui fica uma dica do http://katchume.blogspot.com/ “made in Nazaré”.

Assim, a partir do início da noite, a Marginal da Nazaré e as principais ruas do centro da vila fecham-se ao trânsito e abrem-se aos foliões. Os estabelecimentos de restauração e bebidas reservam-lhe ementas especiais para a ocasião. O ambiente é de Festa e um espectacular programa de animação de rua, centrado na Marginal, entre a Avenida Manuel Remígio e a Praça Sousa Oliveira, bem como no extenso areal da praia da Nazaré, espera por si.

Além dos dois palcos localizados, como habitualmente, junto ao Centro Cultural da Nazaré (edifício da Antiga Lota) e na Praça Sousa Oliveira, está instalado um terceiro palco, na praia, à entrada da Avenida Vieira Guimarães. Por estes recintos vão passar artistas e bandas locais, com repertório popular e ainda grupos de música alternativa.

Outras surpresas aguardam os foliões, nesta que é a noite mais animada do ano. Projecções em raio laser acompanharão o contar das badaladas até à meia-noite, momento em que irromperá nos céus o fogo-de-artifício, iluminando a baía da Nazaré.

Aceite a sugestão e dê as boas-vindas ao Ano Novo na Nazaré. Viva uma noite inesquecível junto ao mar e ao som da música pela noite fora. É já amanhã!
0 (im)Pacientes:

(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas