vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.rock in rio itinerante.

Foto: Agência Zero
|MÚSICA| Se em 2004 o silêncio foi a linguagem utilizada para mobilizar as pessoas para os valores do Rock in Rio-Lisboa, na edição de 2006 são os tambores que emocionam e dão o ritmo para o maior evento de música e entretenimento do mundo.

Através da acção ”O Rock in Rio-Lisboa Chega à Cidade”, cujo mote foi dado pela campanha do Millennium bcp e conta com o seu apoio, a organização quer mobilizar as pessoas para a grande festa e para os valores do projecto utilizando os tambores como eixo agregador. Na prática, os tambores vão ser o fio condutor até ao início do evento com acções de rua, campanhas de divulgação e a própria cerimónia de abertura do Rock in Rio-Lisboa 2006, a 26 de Maio.

“O Rock in Rio-Lisboa 2006 chega à cidade!”
A poucos dias do seu início, o Rock in Rio-Lisboa 2006 começa já a agitar a cidade! A partir de hoje, e até 14 de Maio, o evento faz-se ouvir pelas principais ruas de Lisboa. Serão 12 as acções desenvolvidas com o apoio do Millennium bcp onde 30 percussionistas vão chamar a atenção e sensibilizar as pessoas através do som forte e ritmado dos seus tambores que pretendem transmitir a voz e o espírito do Rock in Rio-Lisboa.

Partindo do conceito do Rock in Rio-Lisboa “Por um Mundo Melhor”, estas acções cheias de ritmo e de entusiasmo vão trazer o evento para junto da população, mostrando que cada um de nós pode ajudar, com os mais pequenos gestos, a construir um Mundo Melhor com animação e muita alegria.
0 (im)Pacientes:

(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas