vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.não sei se chore não sei se ria.

|| Fast-info é aquilo que eu chamo ao tipo de informação que a sociedade contemporânea consome: info(rmação) rápida (fast). Como não estou fora dela – sociedade – também me “serve o barrete”. Ainda assim, e porque a actividade profissional assim o recomenda, tento manter-me informado diariamente (ainda que reconheça que esse hábito precisa de alguns ajustes). É um fenómeno inerente ao Homem e que vem desde os primórdios. Assumidamente ou não, seja quem for, gosta de manter-se informado sobre determinado tema, por interesse ou mera curiosidade.

Num desses momentos de leitura, deparei-me com a seguinte noticia:

Manuel Alegre, vice-presidente da Assembleia da República, era até há pouco tempo coordenador de programas de texto da Rádio Difusão Portuguesa, cargo do qual se reformou, (*) com 3.219,95 euros mensais, segundo a lista dos aposentados e reformados divulgada pela Caixa Geral de Aposentações (CGA).

Alegadamente*, acrescento eu. Sim porque o politico e escritor já fez questão de desmentir. Se é verdade ou não, os dados de que o leitor dispõe não lhe permitem outro tipo de avaliação, a menos que a peça jornalística seja acompanhada pela cópia do documento da CGA, onde conste o nome do visado, com o respectivo valor de reforma. Não é duvidar, nem muito menos especular de uma eventual especulação, mas tão-somente cingir-me aos factos.

Certo é, porém, que independentemente de este caso ser ou não verdade, os valores praticados nas reformas de alguns políticos, não devem andar muito longe. Já para não falar dos vulgos “tachos” tipicamente portugueses! Enquanto uns apertam o cinto, outros há (os que o mandam fazer) que vivem “à grande e à francesa…” Enfim, nada de novo neste nosso querido país… de brandos costumes.
0 (im)Pacientes:

(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas