vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.ciclo “interrompido”.

|!| «A vida é feita de decisões. Umas mais difíceis que outras, mas estamos constantemente a tomar decisões que nos afectam. O que queremos estudar, para que universidade queremos ir, onde queremos trabalhar, com quem vamos casar, ou simplesmente o que vamos jantar.»

Foi com esta palavras que tomei conhecimento da “pausa prolongada” – prefiro chamar-lhe assim – de um projecto em que estive envolvido. Um espaço que ajudei a crescer e onde pude desenvolver aquilo que mais gosto de fazer. É pena que nem sempre as pessoas reconheçam o empenho daqueles quem divulgam (gratuitamente) aquilo que outros fazem!

Falo do desportoleiria.net. Um órgão de comunicação social de índole desportiva que hoje “fechou as portas”. As razões são simples e claras: falta de recursos financeiros. «A carolice não dura a vida toda», já eu dizia há uns tempos. Ainda assim, há que enaltecer o esforço e empenho de mais de uma dezena de colaboradores ao longo de três anos. Alguns deles encontram-se, actualmente, a trabalhar para a TVI ou A Bola, só para citar dois exemplos.

Ainda que, inicialmente, feito por pessoas sem qualquer formação em jornalismo, a equipa sempre “entrou em campo” com elevado grau de profissionalismo. Durante este período ajudou, acima de tudo, a promover o desporto regional dando voz àqueles que, arduamente, também correm atrás daquilo em que acreditam.

Termino com um obrigado e até breve, porque acredito que um dia, quem sabe, voltaremos a ver o “desporto sempre em 1ª página”.
0 (im)Pacientes:

(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas