vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.life goes on.

|+| «É pá tu andas-lhe a dar na blogosfera!» Este comentário que ouvi há dias, levou-me a olhar para trás – está quase a fazer um ano que o Blogger é a minha “casa virtual” – e recordar o que foi feito (katchume, jornalices, ah e tal…, csem). Este espaço tem sido como que um laboratório, uma cobaia, onde tenho testado algumas funcionalidades relacionadas com o webdesign. Também, e como dizia há dias a pessoa que me “meteu” nisto: «facilmente me canso do site que fiz ontem». Chamemos-lhes comunicação… inovação…

Numa sociedade em constante mutação, nela vão surgindo novas formas de comunicar. A imagem, o design, a arte (seja ela qual for), tem em si um sentido comunicativo. No contra-senso de ser e não-ser – designer, fotografo, jornalista – o que é certo é que estas são algumas realidades que me têm acompanhado nos últimos anos. Há quem goste e elogie (o que agradeço), no entanto, e talvez por ser demasiado exigente e auto-critico, opto por uma postura mais low profile.

Talvez, e citando um profissional que admiro, «sinto que, por muito conhecimento que já tenha, preciso de estar com o espírito diariamente disponível para aprender coisas novas. Só assim um dia poderei ensinar alguma coisa a alguém.» Chamemos-lhe humildade, simplicidade, mas o que é certo é que toda a travessia do Homem é feita de ensinamentos. Até mesmo no último suspiro há tempo para aprender…
0 (im)Pacientes:

(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas