vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.direitos de autor/imagem.

|©| Depois de algumas situações menos correctas com que tenho sido confrontado, e juntando um fim-de-semana em que muito ouvi falar de imagem e direito à imagem, vou começar a tratar da minha própria “autodefesa”…
5 (im)Pacientes:

Desculpa lá oh brother, mas de vez em quando fico meio abananado com teus posts. Deixas assim uma cena no ar e depois não desenvolves. Ou pões por aí uma foto e não dizes rigorosamente nada sobre o assunto... assim de repente apetece-me dizer: desenvolve porra!


:) a resposta está no post anterior... Compara com outras fotos e saberás ao que me refiro, mas ainda assim, deixo uma pista: usurpação.


Fizeste bem, Pedro... nota-se a tua assinatura. Agora, quem quiser uma das tuas fotos, tem, obrigatoriamente, que te pedir ;)


...e não custa mesmo nada! Foi precisamente o que disse ao último que fez isso: «bastava pedir». Já todos sabemos que isto é o prato do dia e com proliferação dos blogs, então nem se fala. Partindo do principio que todos o fazem - já são 57 milhões de blogs (Fonte: Peopleware) - não custa nada indicar a origem. Pior que isso, e foi o que aconteceu na última ocasião, é adulterarem imagens para "esconder" a fonte. É por estas e por outras que subscrevo o comunicado do Luis, acerca do fecho do desportoleiria.net: «existe uma mentalidade de que tudo o que está na internet é livre e gratuito, mas é preciso perceber que os conteúdos não se criam sozinhos.»


57 milhões de blogues?? :S

Bemm... isso é que é escrever!!Passa pelo meu: deixei lá um desafio no mínimo interessante, em que também fui convidada a participar.

Beijoca


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas