vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.one year before.

|k@chume| Um ano (1). Doze meses (12). Trezentos e sessenta e cinco dias (365). Quatro mil quinhentos e quarenta e quatro visitantes (4544). Nove mil duzentos e oitenta e três pageviews (9283). Trezentas e trinta e uma postas (331)…

É muita contabilidade para um dia de aniversário. Ontem, dia 2, este espaço fez um ano de existência. Já são dois anos de blogosfera (estreia no Sapo durante um ano)!

Comunicar é o cerne do katchume, seja através de texto, imagem ou grafismos. Como dizia alguém há dias “os blogs são como o café da esquina, onde se juntam pessoas para conviver, conversar e saber das últimas novidades”. É certo que as duas primeiras não podem, nem devem, ser levadas à letra, até porque não sou apologista do abuso dessas tendências, que podem resultar numa substituição, em alguns casos, da socialização “tradicional”.

Numa altura em que, cada vez mais, a Comunicação e a Multimédia fazem parte do quotidiano, vou continuar a utilizar este espaço como cobaia desses dois saberes…
1 (im)Pacientes:
Anónimo

Parabéns...é o que urge dizer! Parabéns a um blog que eu tenho acompanhado alegremente! E claro, Parabéns ao seu autor;)


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas