vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.ser mãe/pai.

|!| A pedra voa em direcção à cara do miúdo. Sangue?! O golpe foi profundo e a mãe do outro miúdo, o que atirou a pedra, resgata-o rapidamente do ambiente escolar. O miúdo vai para o hospital. Uf! Nada de grave.

À noite, já em casa, a mãe do “outro miúdo” não consegue dormir. “Como terá ficado o miúdo?! Oxalá não tenha cegado com o golpe! Que castigo para o meu miúdo?”, medita…

Na manhã seguinte, à mesa, o miúdo recebe a notícia da mãe: “Depois de muito pensar, decidi que vais oferecer isto – embrulho enorme (lá dentro um carro telecomandado) –, que te tinha comprado para o Natal, ao teu colega a quem magoaste, com um pedido de desculpas.”

Nota: Parece o excerto de um livro, no entanto, não passa de uma mera tentativa de adaptação literária. A história, verídica, passou-se recentemente aqui bem perto. Levanto-me e aplaudo. Mãe coragem. Correctivo exemplar!
3 (im)Pacientes:

O melhor castigo que esta mãe podia ter dado...
Deixa-nos a pensar...
***


Anónimo

Tentei colocar-me no lugar do miudo... acho que o castigo resultou como tal! Estou perfeitamente enrraivecido :) Tenho 31 anos, mas gosto bue de carros telecomandados. Últimamente cada vez que vejo um com preço apetecível (há muitos agora vindos da China) apetece-me comprar com a desculpa que é para o Sammy...


Olha, o fotógrafo... ;)


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas