vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.@ 2007.

Marcadores:
|!| Para este (novo) ano, penso eu de que…

Blogs
Engraçado este “desafio” vir de quem me passou o vírus da blogosfera! Está quase a fazer dois anos que fui infectado! Desde então, que tenho criado alguns – ver blogfólio – e passado o vírus a outras pessoas que, tal como eu, também pedem dicas quando entram no mundo da blogosfera. Para este ano, não tenho nenhum projecto em especial. No entanto, amanhã, ou ainda hoje, pode sempre surgir uma boa ideia. Enquanto isso, vou-me mantendo por aqui…

Pessoal
Como dizia Fernando Pessoa: “Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida”. É assim que pretendo encarar cada 24 horas da minha existência. Neste momento está a atravessar um bom período, que resumo a “aprender a viver”. Aprende-se a andar, andando; a comer, comendo; a sorrir, sorrindo; a viver, vivendo…

Formação
Esta parte não posso dissociar da anterior, já que estão directamente ligadas. Como dizia há dias o jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho, “só poderei um dia ensinar alguma coisa a alguém, se nunca perder a humildade de querer aprender”. É essa aposta que estou a fazer – licenciatura em Comunicação Social e Educação Multimédia – e, graças a Deus, está a correr bem. Também sou autodidacta e, dizem, “fértil em ideias”. Vamos lá ver o que o futuro reserva…

Projectos Web
É uma das áreas onde quero apostar. Porque tem futuro (e esse futuro já é hoje) e, acima de tudo, porque me fascinam as suas potencialidades. Para já, vou andar com alguma regularidade por aqui e aqui.

Fui convocado pelo Paulo Adriano e, agora, aqui ficam as próximas cinco pessoas chamados a darem continuidade à corrente :P
Ângela Duarte
Cristina Duarte
Joana Ferreira
Jorge Bastos
Nádia Vala
3 (im)Pacientes:

tomei nota :)


Eu já fiz a minha parte ;)


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas