vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.everyone's concern.

Marcadores: ,
|| Hoje deu gozo ver, folhear e ler o Metro. Uma capa que obriga o leitor a deter-se… e a levar um exemplar. O tema é cada vez mais actual e o diário gratuito fez questão de lhe dedicar a quase totalidade das suas 24 páginas. Um bom exemplo de serviço público (mesmo grátis!)…

Trabalhei para transmitir, o melhor que podia, uma versão acessível da verdade que está agora a ser apresentada por cientistas de todo o mundo, sobre o que se está a passar em consequência do choque entre a civilização humana e o sistema ecológico do planeta Terra...


Dentro de alguns anos, a próxima geração vai colocar-nos uma de duas questões. Ao observarem as nossas acções e inacções de agora, irão perguntar: Em que estavam vocês a pensar? Por que razão foram surdos, obtusos e cegos em relação às consequências do que estava a ser feito à verdade, ao que se estava a desenrolar? Ou então irão colocar uma questão, que preferiria que eles pusessem e que eu acredito, verdadeiramente, que vão perguntar. Quero que olhem para trás, para o ano de 2007, no início deste século, e perguntem sobre nós: De que forma encontraram a coragem moral para se levantar e enfrentar a crise que tantos disseram ser impossível de resolver? Como conseguiram aumentar o nível de consciência sobre a verdade que se colocara perante o mundo? Como encontraram coragem para agir?


Actualmente temos tudo o que necessitamos para nos certificarmos de que a pergunta que os nossos filhos irão colocar será a segunda. E à medida que tentam responder, quero que eles digam que nós tivemos a consciência de que tínhamos todas as ferramentas necessárias para salvar a integridade ecológica do nosso planeta, excepto a vontade política. Mas que então compreendemos que nas democracias livres... por todo este mundo, a vontade política é uma energia renovável.


Albert A. Gore
Prémio Nobel da Paz
3 (im)Pacientes:
Anónimo

Só vamos mudar quando for tarde demais...


Anónimo

Não adianta querer mudar o mundo.. We are not One! A raça humana é uma praga... Pode até reciclar ou... andar de transportes publicos mas continuar a poluir pelo simples existir. E o "lixo" enterra-se em lugares remotos e pouco acessíveis. We are doomed!


Anónimo

" Pensa globalmente mas age localmente ! "


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas