Como já aqui tinha dito, fiz uma experiência, durante os últimos dias, com o telemóvel. O resultado foi um conjunto de cinco peças, que tentaram ilustrar um pouco daquilo que foram os Ciclos de Comunicação, promovidos pelo curso de Comunicação Social e Educação Multimédia (ESECS-IPLeiria), no âmbito da unidade curricular de Seminário.
Serviu não só para adquirir alguma experiência nesta área, como também mostrar o que se pode fazer com tão pouco. Ainda ouvi alguém comentar que “olha que a escola tem câmaras!” Certo e sabido. Porém, coloca-se-me uma questão: Então se tem, porque não as rentabiliza, potenciando assim uma das áreas da Comunicação Social? A escola tem espaços, desde a sua origem, para estúdios de TV, porém, esta, nem vê-la. Tem custos? Sim, mas se não “se pode caçar com cão, caça-se com gato”. Quero dizer… aliás, já disse no início.
Tudo isto converge para uma série de outras questões: Que alunos se estão a formar? Para quê? Para quem?
EQS chegou “10 anos antes do tempo” para ser aceite pelos clientes, diz
designer da Mercedes
-
[image: Mercedes-Benz EQS]
O diretor de design da Mercedes-Benz reconheceu que o facto de o EQS ser
visualmente futurista pode não ter agradado aos client...
Há 31 minutos
Enviar um comentário