vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.ministério da agricultura esclarece.

|SAÚDE PÚBLICA| Todos os testes efectuados, até à data de 3 de Março de 2006, pelo Laboratório Nacional de Investigação Veterinária responderam negativamente à presença do vírus da Gripe Aviária – H5N1.

Os testes realizados e os resultados foram apurados na sequência dos procedimentos normais do Laboratório, que passam por uma necrópsia dos animais recepcionados para análise.

Desde o dia 15 de Fevereiro 2006 que o Laboratório Nacional de Investigação Veterinária recebeu milhares de aves (algumas delas ainda vivas) tendo efectuado até à presente data, 325 amostras para exame virológico (zaragatoas, fezes e órgãos) e cerca de 123 soros para exames serológicos.

Nestas análises já estão incluídos os exames das aves recolhidas no Distrito de Aveiro.

Sublinhe-se, que em alguns casos as aves recepcionadas, no primeiro exame anatomo-patológico, apresentavam sinais evidentes da causa de morte, ou já estavam em avançado estado de decomposição.

Apela-se, por isso, que todos os casos suspeitos que essencialmente passam por uma anormal mortalidade de aves, num mesmo local, sejam comunicados unicamente às autoridades competentes (GNR-SEPNA; Protecção Civil; Entidades Veterinárias Municipais ou Regionais ou Linha CENEGA (Centro Nacional da Gripe Aviária) - 800 207 275.
1 (im)Pacientes:
Anónimo

nao tendo nada a ver, precisava de uma maosinha da tua página para uma cena, mas nao encontro o teu mail..manda-me pf.obrigado kiko mendes


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas