vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.rock in rio 2006 já mexe.

|MÚSICA| A partir de amanhã, dia 10 de Março, todos os interessados em participar como voluntários no maior evento de música e entretenimento do mundo já se podem inscrever no processo de selecção.

A organização do Rock in Rio-Lisboa 2006 procura 500 voluntários para as áreas de Produção Interna e Externa, Bilheteira, Transportes, Assessoria de Imprensa e apoio aos espaços de entretenimento da Cidade do Rock: Palco Mundo, Hot Stage, Tenda Electrónica, Espaço Radical, Espaço Kids, Área VIP e Backstage.

Os interessados deverão aceder aos sites www.millenniumbcp.pt e www.juventude.gov.pt (IPJ), de 13 de Março a 13 de Abril, para procederem à sua inscrição. Seguidamente deverão aguardar o contacto da Organização, que fará uma avaliação do perfil do candidato através de uma metodologia específica, convidando os que forem considerados aptos a participarem no processo de selecção.

Os voluntários seleccionados terão formação específica para a área escolhida seguida de uma formação geral – onde é explicado o conceito do Rock in Rio, a história das suas quatro edições anteriores e o lema Por um Mundo Melhor. Esta grande acção de formação dos voluntários escolhidos para o Rock in Rio-Lisboa 2006 já está agendada para o próximo dia 10 de Maio, no Fórum Lisboa.

Os voluntários do Rock in Rio-Lisboa 2006 vão colaborar no projecto 6 horas por dia, por turnos, tendo como contrapartidas a possibilidade de participar num evento de destaque a nível internacional, a oportunidade de assistir a concertos, a oferta de uma t-shirt diferente por dia, alimentação, ajudas de custo para transportes, identificação com fotografia e um certificado no final do evento.

No site oficial do evento – www.rockinrio-lisboa.sapo.pt – estão disponíveis todas as informações sobre este processo que conta com o patrocínio oficial do Millennium bcp e tem como parceiros o Instituto Português da Juventude e o Banco de Voluntariado da Câmara Municipal de Lisboa.

Rock in Rio-Lisboa 2006
O Rock in Rio-Lisboa 2006 é um evento de 5 dias cheios de emoções entre o grandioso “Palco Mundo” – onde vão actuar alguns dos maiores nomes da música internacional; a “Tenda Electrónica” – com sets dos mais reconhecidos DJ’s e VJ’s nacionais e internacionais; o “Hot Stage” – onde se vai poder assistir aos concertos de bandas altamente promissoras; o “Espaço Kids” cheio de actividade para as crianças; o “Espaço Radical”, com uma pista de neve verdadeira e workshops de snowboard; e a requintada “Tenda VIP” com ar condicionado, catering e outras opções de conforto.

Ao longo dos dois fins-de-semana – 26 e 27 de Maio e 2, 3 e 4 de Junho – Lisboa vai receber alguns dos maiores nomes da música nacional e internacional. Estão já confirmados: Shakira e Ivete Sangalo – 26 de Maio; Guns n’ Roses e Xutos & Pontapés – 27 de Maio; Roger Waters, Carlos Santana, Rui Veloso e Jota Quest – 2 de Junho; Red Hot Chili Peppers e Da Weasel – 3 de Junho; Sting e Anastacia – 4 de Junho.
0 (im)Pacientes:

(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas