vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.vale a pena escutar.

|MÚSICA| O Verão está a pouco meses de distância e com ele surgem novidades no panorama musical aquém e além fronteiras. Os festivais Rock in Rio-Lisboa 2006 e SBSR XL – Super Bock Super Rock XL, bem como novos lançamentos discográficos, são o mote para uma época em cheio.

Viajando pela cidade do Rock [+]
Jamiroquai é a mais recente adição ao cartaz do dia 26 de Maio, o primeiro dia do evento, e estará “ao dispor” dos seus fãs, no Palco Mundo, entre as actuações de Ivete Sangalo e Shakira.

JQ vai estar a promover o álbum que lançou em Junho do ano passado – “Dynamite” – considerado o mais consistente, completo e diversificado trabalho da banda até à data. “The Dynamite Tour” vai passar por Lisboa mostrando uma das mais sucedidas exportações britânicas da última década, com mais de vinte milhões de discos vendidos em todo o mundo.


Com vista para o Tejo [+]
Está quase fechado o cartaz deste ano do SBSR XL. P.O.D., Franz Ferdinand, dEUS, Editors, Pharrell Williams, 50 Cent, Patrice e Boss AC são as mais recentes confirmações para a edição de 2006, que mais uma vez, tem lugar no Parque Tejo, em Lisboa.

Dividido em duas partes, o festival conta ainda com as participações de Keane, Moonspell, Within Temptation, Korn, Alice In Chains, Deftones, Placebo e Tool, já conhecidos há alguns dias.

O senhor das duas mãos [+]
Bem Harper já tem sucessor para o álbum “Diamonds on the Inside”, de onde foi extraída a faixa “With My Own Two Hands”. “Both Sides Of The Gun”, é o título do novo disco que chega às lojas no início da próxima semana (dia 20 de Março). Editado num CD duplo, o álbum tem como single de apresentação o tema “Better Way”.

O primeiro CD desta edição dupla apresenta um lado mais eléctrico, enquanto o segundo explora a face mais melódica do cantor.

Politiquices à parte [+]
Os britânicos Muse encontram-se a ultimar o seu quarto álbum de originais. Previsto para Julho, o sucessor de “Absolution” (2003), ainda sem título, apresenta canções «directamente inspiradas por coisas que se estão a passar neste momento, que é algo que nunca tínhamos feito, mas há coisas que não podemos ignorar», avançou o líder da banda Matt Bellamy, referindo-se à Guerra no Iraque.
0 (im)Pacientes:

(im)Pacientes


Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas