vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.com o mundo nas mãos.

|+| É já na próxima quarta-feira, dia 2 de Agosto, que o grupo “Ondjoyetu” parte para uma missão no Gungo, a 150 quilómetros de Sumbe, capital da diocese, com a qual Leiria-Fátima está geminada desde Abril deste ano.

É ao voluntariado que se devem estas linhas. Da diocese de Leiria-Fátima vão dois padres e três leigas, que brevemente terão, aqui, um espaço dedicado a “apresentações”. Enquanto isso, deixo-vos esta foto-montagem, registada esta manhã, e que pretende “falar” de voluntariado: está nas tuas mãos um mundo melhor.

Isto deixará de ser uma utopia, e passará a ser uma realidade, quando cada um, com pequenos gestos diários, conseguir ir mudando a realidade que o rodeia. Isto não é mais que o cumprimento da palavra do Deuteronómio, que resume toda a Lei e os profetas: «Amarás o Senhor, teu Deus, com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todas as tuas forças, e ao próximo como a ti mesmo.»
2 (im)Pacientes:
Anónimo

Olá... Tb podes falar do pessoal k parte na próxima sexta p a Roménia, tb p um projecto de Serviço/voluntariado. :P Fika bem


Não ficou esquecido :) Pode ser que amanhã tenhas uma surpresa ;)


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas