vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.meios & fins.

|!| «Maratona de masturbação colectiva», foi o título que mais me chamou a atenção, numa noticia que li ontem. A princípio, pensei que fosse alguma das já habituais linhas editoriais sensacionalistas, mas no final, acabei por comprovar que era tal e qual.

O Centro para o Sexo e a Cultura do Reino Unido organizou a primeira «masturbaratona» britânica, uma competição de masturbação destinada a arrecadar fundos para organizações dedicadas à educação sexual, segundo informações da organização do evento. [+]

O que mais impressiona, é estar-se a tentar “tapar o sol com a peneira”, ou justificar a finalidade (acção de solidariedade) com os meios (masturbação pública). Chamo a isto efeitos do fenómeno Big Brother. Muda-se a “roupagem”, mas a finalidade é a mesma: tentativa desenfreada de cada um ter o seu “minuto de fama”. Seja a que custo for.

Quanto ao objectivo de «arrecadar fundos», há muitas outras formas de o fazer. Se a iniciativa tem que estar relacionada com o tema, porque não convidarem casais para procriarem em simultâneo? Com a taxa de natalidade cada vez mais baixa, pelo menos estariam a ter um contributo útil, e "construtivo", para com a sociedade.
1 (im)Pacientes:

para n~ºao falar que pervertem o sentido da masturbação: deixa de ser um acto solitário, para ser um acto social!


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas