vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.jornalices & afins.

|@| Em dois dias ficou pronto! Para quem já não pegava nisto há uns tempos, tenho a dizer que gostei do resultado. Falo de webdesign, sites, blogs & Co.

Tudo começou no dia 19 de Fevereiro de 2005, com o katchume.blogs.sapo.pt (por “culpa” do P.A. que, após uns meses de resistência da minha parte, me passou o “vírus”). Em pouco tempo me cansei do aspecto e decidi fazer umas incursões pelo HTML (o resultado inicial ainda lá mora - Sapo). Uns meses mais tarde – 2 de Dezembro – mudei-me de armas e bagagens para o Blogger.

Contabilidade feita, e em cerca de um ano, foram à volta de uma dezena de blogs criados/editados. Não são obras extraordinárias, mas até os bons artesãos tiveram que aprender. Quanto a novidades, a última pode ser visitada aqui.
0 (im)Pacientes:

(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas