vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.a minha vida dava um livro.

|?| No, por vezes, curto período em que o Homem caminha “sobre a terra dos vivos”, surgem situações em que tem que tomar decisões. Aliás, a vida é toda ela feita de opções. Os sintomas, nesses momentos, são ou de determinação na rapidez da reacção ou, por outro lado, o calculismo, por vezes excessivo, que retarda a resolução.

Um dos ideais da vida é, seja em que situação for, o equilíbrio. Isto é, tem que existir um pouco das duas posturas anteriores. O problema é que nos tempos que correm, e adulterando a máxima de Platão, a realidade é mais “penso logo exausto”. Por norma, e no ritmo acelerado em que a sociedade contemporânea vive, não há tempo a perder e, por isso, as escolhas recaem quase sempre no “caminho mais curto” – aquele que dá menos chatisses.

Vem isto a propósito de uma das minhas últimas (grandes) decisões, que teve muito de ponderação e um pouco de determinação. Uma coisa é certa: não foi fácil e definitivamente recaiu no “caminho mais longo” e difícil…

Foi um “parto complicado”, mas a opção, apesar de difícil (nesta altura do campeonato), sinto que foi a mais correcta. Afinal de contas, são essas decisões que permitem o crescimento e aprendizagem diários. Quanto ao futuro?! …a Deus pertence.
0 (im)Pacientes:

(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas