vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.boa... escolha.

|º| A algumas horas do anúncio oficial dos 23 representantes lusos no Alemanha 2006, surge mais um “caso”, tendo Scolari como interveniente. Há 4 anos, o Brasil inteiro reclamava pela ausência do baixinho Romário da lista do, então, seleccionador brasileiro. Curiosamente os canarinhos foram campeões do Mundo…

Estamos em 2006 e, depois de tanto se falar de Vítor Baia, é agora a vez de Quaresma! É certo que foi o melhor português da Liga 2005/06, mas será que isso só por si lhe dá o direito de estar nos 23?! Se calhar até pode dar, mas vejamos as opções: Figo, Ronaldo, Simão e… Boa Morte.

Sim, porque apesar de estar lá longe, o capitão do Fulham só joga numa das melhores ligas do planeta, a Premier League. Com um percurso sempre em crescendo nos últimos anos, é um dos atletas de referência daquele campeonato, com golos decisivos ao serviço da sua equipa, e sério candidato ao salto no final desta época. Daí se perceba, e com toda a legitimidade, a indignação do esquerdino:

«Substituto de Ricardo Quaresma? Mas então quem é que fez a qualificação para o Mundial? É bom que fique claro, porque Luís Boa Morte é que fez o apuramento para o Mundial. Não me faz diferença que falem muito de Quaresma e que falem pouco de Boa Morte, o que não gosto é que façam comparações e que digam que sou substituto de “A”, “B”, ou “C”. Quando vou à selecção é porque trabalho para receber a confiança do mister».

Por ser o único extremo-esquerdo de raiz na previsível lista de Scolari, mas acima de tudo pelo seu percurso, subscrevo, como treinador de bancada, inteiramente a sua chamada.
3 (im)Pacientes:
Anónimo

pois, mas o carvão corre e corre enquanto o quaresma corre e serve a marcar como poucos.é uma injustiça! Vão os da 3ª idade ao mundial.. pode ser que percam!


Anónimo

..e escolhe o hugo viana!? este gajo é maluco! havia de se lixar! 'eu so respondo sobre jogadores convocados'.. e mete gajos que nao jogam!! essa comparação é mt infeliz


Anónimo

Em relação ao Hugo Viana, até é, no meu entender, mais discutível a sua escolha... Voltando ao tema Quaresma, há que não esquecer o Europeu de Sub-21. Todos queremos um Portugal forte... no Mundial e no Euro. É uma questão de gestão.


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas