vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.tudo é para sempre.

|#| Donna Maria é sem hesitação um dos mais interessantes projectos da música moderna portuguesa.

Donna Maria são um trio da grande Lisboa, com Marisa Pinto na voz, Miguel A. Majer na bateria e programações e Ricardo nos teclados e samplers. Têm fortes influências da música electrónica e uma alma profundamente portuguesa bem patente no recurso a instrumentos tradicionais, como a guitarra portuguesa ou o acordeão. Neste contexto, os Donna Maria pretendem devolver a desejada frescura à Música Portuguesa através da sua visão electrónica e contemporânea.

“Tudo É Para Sempre” é um disco (que já é Platina) que respira Portugalidade. Conta com uma mão cheia de compositores e a especial participação de artistas Portugueses e Brasileiros. A saber: Duetos com Paulo de Carvalho, Vitorino (no brilhante “Lado A Lado”, uma versão de um clássico popularizado por Tony de Matos), Pedro Luís e a Parede, Letícia Vasconcelos. O álbum conta ainda com a colaboração de Ciro Cruz (baixista de Gabriel O Pensador, um musico de eleição), Paulinho Moska (um dos mais conceituados compositores brasileiros, honrou os Donna Maria com uma belíssima canção) e Gil do Carmo (na declamação do poema que encerra o álbum).

Para além dos originais de Donna Maria, e do já mencionado tema de Tony de Matos, “Tudo É Para Sempre” incluí ainda versões de “Estou Além” (António Variações) e de "Foi Deus" (Amália).

A edição de “Tudo É Para Sempre” (em formato duplo CD / DVD) em Outubro de 2004 tem o selo Different World. Todos os trabalhos de arranjos e produção estiveram a cargo de Miguel A. Majer, com a colaboração de Ricardo Santos. O booklet inclui textos de Carlos do Carmo, Pedro Abrunhosa, Vitorino e Pedro Luís (de Pedro Luís e A Parede).

Donna Maria a não perder, no próximo sábado, dia 20 (23h00), no Café Concerto, em Pombal. A restante agenda de 2006, contempla, para já, os seguintes concertos: 30 de Maio - Lisboa/ Speakeasy (Noite Prestígio), 17 de Junho - Vila de Rei (festival Rock na Vila), 5 de Agosto - Figueira da Foz (Casino) e 20 de Agosto - Açores Festival “Maré de Agosto”.
0 (im)Pacientes:

(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas