|“|Parafraseando o célebre título de Goya sobre o sono da razão, se é certo que o sono da liberdade tem produzido os piores monstros, não é menos certo que a indiscriminação da liberdade engendra monstros tão ou mais abomináveis. Na libérrima Holanda activistas pró-pedofilia acabam de criar um partido que defende a liberalização do sexo com crianças, da pornografia infantil e do sexo com animais.
O NVD (a sigla do partido significa “Caridade, Liberdade e Diversidade”, o que dá uma ideia da confiança que se pode ter nas siglas partidárias) quer ver reduzida de 16 para 12 anos a idade do consentimento sexual; mas o objectivo a longo prazo do NVD, admitem os fundadores, é acabar com restrições etárias, isto é, legalizar o sexo com crianças logo a partir do dia do nascimento. Os pedófilos holandeses queixam-se de que são tratados “como se fossem criminosos” e defendem ainda a liberalização do sexo com animais (crias incluídas, presume-se). No entanto, neste caso, fazem uma reserva o “abuso” deve ser criminalizado, que é como quem diz que sexo com animais sim, mas apenas se o bicho der o seu consentimento…
Eis uma boa ideia para os pedófilos portugueses, criar um partido. Figuras gradas não lhe faltariam, nem assessores de imprensa. (Manuel António Pina in JN)
Ubuntu 25.04 “Plucky Puffin” já está disponível
-
Por altura da Páscoa é comum o lançamento de uma nova versão do Ubuntu.
Hoje foi lançado o Ubuntu 25.04 “Plucky Puffin” que traz algumas novidades
intere...
Há 6 minutos
Enviar um comentário