|»| Das dezenas de mails que recebo diariamente, entre eles ficheiros de Powerpoint, que raramente vejo, escolhi um desses, com uma sugestão no mínimo interessante.
Num misto de ecologia/vingança, sugeria-se que, ao marketing que é feito, semanalmente, junto das nossas caixas de correio tradicional, se respondesse na mesma moeda. Na prática, seria pegar nos envelopes RSF que vêem juntamente, colocar a papelada, não preenchida, e devolver ao remetente. Conclusão: a empresa teria que pagar o envio duas vezes (remetente > destinatário > remetente).
Quem diz estes casos diz outros. Diariamente é às carradas a papelada que atulha os receptáculos. E que tal pegar nisso tudo (p.e. do Continente, Lidl…), juntar uns quilos e devolver? Da mesma forma que chateia os alvos da campanha, este procedimento também iria incomodar, certamente, os remetentes…
São ideias, ecológicas e tudo, mas após uma súbita “sede de vingança”, surgiu-me a seguinte interrogação: olhando para o panorama económico do País, e se eu tivesse uma empresa, não gostaria que boicotassem a divulgação dos meus produtos? Afina de contas, só compra quem quer!
Resumindo e concluindo, não me posso queixar, já que tenho um Ecoponto junto à porta de casa, logo, só tenho o trabalho de pegar na papelada e mete-la no contentor azul… e não deixo de ser “amigo do ambiente”.
EQS chegou “10 anos antes do tempo” para ser aceite pelos clientes, diz
designer da Mercedes
-
[image: Mercedes-Benz EQS]
O diretor de design da Mercedes-Benz reconheceu que o facto de o EQS ser
visualmente futurista pode não ter agradado aos client...
Há 14 minutos
Enviar um comentário