vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.há coisas que nunca mudam.

Image Hosted by ImageShack.us
|DESPORTO| Ontem fiz uma coisa inédita em dez anos: fui ver o Marrazes. Após ter deixado a “alta competição”, cujo início começou precisamente nessa bela localidade, nunca mais tinha regressado ao reduto daquele clube.

Foi bonito de ver (ou talvez não) que há coisas que não mudam nunca. Apito inicial e… começam os insultos. Marrazense, que é marrazense, não poupa o “senhor do apito”, nem sequer os jogadores adversários quando estes aquecem e/ou contestam o trio de arbitragem. E num domingo de chuva e intensa, com pedraço à mistura, não há adepto que se demova do apoio à equipa da terra, trajando a rigor com o característico cachecol negro (cor predominante).

Quanto ao futebol jogado, e para quem passa muito tempo sem ver os distritais, o panorama mantém-se inalterável. Se os jogos da Liga já se cifram em pouco tempo útil (60% +/-), nos campeonatos distritais esse valor deve ser na casa dos 40%. Junte-se muitas paragens de jogo, “ais” em dose q.b. (uma média de um em cada três minutos), um arbitro que é, na maioria dos casos, o protagonista, um grupo de adeptos fervorosos e insultos do primeiro ao último minuto, e temos aqui a nata do que melhor se faz pelas terras desse bonito Portugal.

Resta apenas dizer que o jogo a que me refiro foi entre o SC Leiria e Marrazes e o AV Avalarense, a contar para a divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria. A vitória, suada, sorriu à equipa da casa por 2-1.

Ficha de Jogo
Estádio: Parque de Jogos do SC Leiria e Marrazes
Arbitro: Paulo Martinho (AF Leiria)

SC Leiria e Marrazes (2): Bruno, Sandro (cap.), Paulo Cruz, Lourenço, David, Portugal, Marco, Miguel (Alberto, 66m), Neves (Tininha, 82m), Gato e Mauro (Rochita, 90+1m).
Suplentes não utilizados: Cacola, Ruben, Braz e Pedro Nogueira.
Treinador: José Moleirinho.

AV Avelarense (1): João Pedro, Neto (Sérgio, 75m), Rui, Góis, Laranjas (cap.), Gonçalo, Eduardo, Pires (Rafael, 65m), Pedro Almeida, Jacob e Silverio.
Suplentes não utilizados: João Pinto, Chapa, Saraiva e Estarola.
Treinador: Fernando Silva.

Ao intervalo: 2-0
Golos: 1-0, por Mauro (30m); 2-0, por Gato (35m); 2-1, por Gonçalo (61m).
Acção disciplinar: cartão amarelo para Laranjas (11m), Gonçalo (26m), Eduardo (38m), Rui (41m) e Gato (41m), Lourenço (60m) e Paulo Cruz (80m). Expulsão do massagista do AV Avelarense (31m).
1 (im)Pacientes:
Anónimo

Que engraçado! Parece que foi planeado! Por acaso o jogo que vi não tinha nada a ver com a minha freguesia ou concelho, mas não importa nada!! Tenho é de voltar um dia destes ao Caldeirão ;)!!!


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas