vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.para a próxima sai mesmo.

|!| Mais um jogo de futebol, mais “cenas tristes”. Depois do episódio com Marc Zoro, no campeonato italiano, as cenas de racismo repetiram-se, mas desta vez na vizinha Espanha! O jogador em causa é mais mediático que o costa-marfinense do Messina. Chama-se Samuel Eto´o, é internacional pelos Camarões e colega de Deco no Barcelona.

Os insultos racistas da claque do Saragoça, adversário do Barça na última jornada da Liga Espanhola, deixaram o avançado blaugrana com os nervos em franja, ameaçando mesmo abandonar o terreno de jogo. A pronta intervenção dos colegas e do treinador, demoveram-no desse intento. Foi pena…

Para a próxima devia sair mesmo, para mostrar aos espectadores, que pagaram o seu bilhete para ver um bom “espectáculo de futebol”, cheio de “artistas da bola”, como Ronaldinho, Deco e o próprio Eto´o, ficassem com o prejuízo de não ver os 90 minutos. Talvez para a próxima pensassem duas vezes antes de abrir a boca. A retirada de apoios à dita claque, por parte do clube, e à semelhança do que fez o Porto, também não ficava nada mal.
0 (im)Pacientes:

(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas