vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.interpretações.

| :) | Um advogado ia distraído a conduzir quando, num sinal STOP, passa sem parar, mesmo em frente a uma brigada da GNR. É imediatamente mandado parar e, numa atitude perfeita de chico-esperto, pensa logo numa forma de se safar.

Agente – Boa tarde. Documentos se faz favor.
Advogado – Mas porquê, Sr. Agente?
Agente – Não parou no sinal de STOP ali atrás.
Advogado – Eu abrandei, e como não vinha ninguém...
Agente – Exacto. Documentos se faz favor.
Advogado – Mas qual é a diferença entre abrandar e ter de parar?
Agente – A diferença é que a lei diz que num sinal de STOP deve parar completamente a viatura. Documentos se faz favor.
Advogado – Ouça proponho-lhe o seguinte: se conseguir me explicar a diferença legal entre abrandar e parar eu dou-lhe os documento e pode multar-me. Senão deixa-me ir sem multa.
Agente – Muito bem, aceito. Pode fazer o favor de sair da viatura?

O Advogado acede e é então que o Agente retira o seu cacetete e desata a desancá-lo violentamente como mandam as regras. E vai dizendo:
- Quer que eu PARE ou que ABRANDE?
0 (im)Pacientes:

(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas