vitamina K
Prescrita para todos os sexos e idades, pode tomar-se a qualquer hora do dia.
Não lhe são conhecidos efeitos secundários.

.podcasting.

|TECNOLOGIA| Com o boom dos Blogs, e com os cada vez mais aderentes da Blogosfera, aqui e ali vão surgindo novas aplicações e/ou “familiares” deste fenómeno. Uma delas é o Podcasting.

Se até há alguns meses atrás, cada um poderia dar largas à sua imaginação fazendo dos Blogs um diário, um espaço publicitário e/ou informativo, com o Podcasting passa-se para outro nível.

Sempre na vanguarda da tecnologia a Apple foi, mais uma vez, o cérebro deste novo “prodígio”, que só agora está a chegar até nós. O que é então o Podcasting?

Também se pode chamar de WeBlog Audio, porque, afinal de contas, é disso que se trata. Enquanto que actualmente os bloggers tem que “bater texto” para verem as suas divagações publicadas na World Wide Web, agora podem fazê-lo exclusivamente em formato áudio, ou seja, ter o seu próprio programa de rádio, playlist, recitação de poemas… tudo na Internet.

Entretanto, e numa rápida pesquisa, encontrei um software, alternativo, para quem não tem o iTunes. Chama-se Juice e diga-se que é um acérrimo concorrente da aplicação da Apple, pelo menos a avaliar pelo slogan escolhido:

New name, same freshness:
We squeezed “iPodder” out of our name.

What’s left is... pure Juice.

Podcasting, fixa este nome!
2 (im)Pacientes:
Anónimo

É capaz de ser interessante para quem tem Linux e não dispõe de iTunes :) Já para quem usa Windozearrhhgg ou Apple Mac OS X para quê algodão quando pode ter seda?! Eu pessoalmente gosto de ter o computador arrumadinho e não vejo necessidade duma aplicação especifica quando existe outra que já faz isso e mt mais...
Eu tb estou a ficar apologista das aplicações distribuidas em GPL (não confundir com o combustível), ou seja, de borla e que ainda por cima são multi-plataforma. No entanto, entre duas aplicações gratuitas semelhantes opto sempre pela que tiver uma distribuição mais fidedigna. Tanto o iTunes como o Juice são gratuitos mas o iTunes é distribuido por uma empresa que tem uma responsabilidade acrescida por vários motivos, logo o iTunes é a melhor opção... Não se topa nada que eu sou "apple evangelist" pois não ?! :)


Anónimo

Eh, eh, eh. Já estava há espera dessa tua intervensão :)


(im)Pacientes


Farmácia

Marcas

Vitaminómetro

Vitaminodependentes

+Vitaminas